Nesse artigo, iremos abordar o terceiro passo da nossa série sobre crenças limitantes: Saiba exatamente o que você quer!

Muitas pessoas não tem sucesso pelo simples fato de NÃO SABEREM O QUE QUEREM! Se você perguntar pras pessoas o que elas querem, quais os seus objetivos, com certeza muitas vão dizer de forma vaga: “quero ter dinheiro, quero viajar, quero encontrar um companheiro”. Mas a pergunta é: quanto de dinheiro você quer ter? Você quer ganhar dinheiro fazendo o que? Em quanto tempo? O que você vai fazer com o dinheiro? Qual o seu plano de ação para conquistar a quantidade de dinheiro que você almeja? E o mesmo eu perguntaria em relação às outras respostas.

Quando você tem um objetivo claro como uma fotografia, um objetivo que você possa visualizar, que já seja palpável pelo menos no plano das ideias, você já tem um norte, uma direção, algo que irá reger as suas escolhas e te ajudar a construir o seu caminho, ou seja, você já tem a sua SEMENTE!

 

A clareza de objetivo te ajudará a questionar as suas ações, os seus pensamentos e os seus sentimentos.

 

Você poderá identificar se as suas escolhas estão te conduzindo aos seus objetivos ou estão te afastando deles. Isso é essencial para que você consiga caminhar na direção certa e acumular a quantidade de energia suficiente para expandir, pois tudo o que você foca expande!

Se você não sabe o que quer você pode ir pra qualquer lugar. Você não foca em nada e, consequentemente, nada acontece na sua vida.

 

Observe que a clareza de objetivo te ajudará igualmente na avaliação das suas escolhas, na coerência dos seus passos e nos resultados que você vai alcançar.

Então defina hoje mesmo pra você o que você quer! Não pense no que é possível pra você hoje, na real situação em que você vive. Não se limite pelo sofrimento vivido nos caminhos pelos quais você trilhou!

Pense da seguinte forma: no mundo ideal, onde tudo é possível, onde eu posso realizar todas as coisas, QUAIS SONHOS EU GOSTARIA DE REALIZAR? O QUE EU GOSTARIA DE FAZER? O QUE ME FARIA FELIZ VERDADEIRAMENTE?

É preciso que o seu objetivo seja algo que você realmente sonhe para que ele te dê MOTIVAÇÃO: O MOTIVO DAS SUAS AÇÕES. Não pense que isso não dará dinheiro ou que ninguém vai querer comprar ou que é impossível de realizar. Apenas construa a sua imagem de abundância e prosperidade realizando aquilo!

 

  • Construa a sua semente no seu plano mental;

 

  • visualize-a todos os dias por diversas vezes;

 

  • Águe essa semente diariamente com pensamentos de certeza, de confiança;

 

  • Sinta-se alcançando o seu objetivo;

 

  • Agradeça o criador desde já pela sua realização;

 

  • Faça tudo o que você precisa fazer para que o objetivo se realize e tenha paciência para passar pelo período de gestação com bom ânimo e coragem.

 

Quando você menos esperar, você terá materializado na sua vida o sonho que começou apenas com aquela pequena semente… ACREDITE!

Com este artigo, chegamos ao final da nossa série sobre crenças limitantes. Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda para dar um próximo passo na sua vida, me deixe uma mensagem abaixo, envie-me um e-mail ou fale comigo nas redes sociais. Um grande abraço!