Quando você se cura, você cura a sua descendência

Este é meu filho Lucas. Ontem ele estava celebrando sua primeira conquista material, após 5 meses de trabalho!

Quando o vejo saudável, alegre, ativo e em busca dos seus objetivos, sinto o quanto valeu a pena investir na minha mudança pessoal!

Desde a infância me sentia rejeitada e não amada. Não sei se isso foi real, mas foi como percebi.

Em razão desse sentimento, meu olhar para o mundo ficou destorcido por muito tempo. Tudo o que acontecia eu levava para o lado pessoal, qualquer “não” fazia com que eu me sentisse rejeitada, cobrava de todos e do mundo aquilo que sentia não ter recebido, estava sempre insatisfeita e carente. Muita coisa, né? Mas essa era eu.

Tantas emoções negativas geraram, obviamente, ações desequilibradas que me trouxeram muita dor e sofrimento.

Com a maternidade, todas as minhas dificuldades se potencializaram e a minha carência afetiva se aprofundou…afinal tinha que lidar comigo e com o outro e amar ao invés de ser amada…

Mas foram essas dificuldades, as quais sou profundamente grata, que me levaram a um processo de busca, pois fui mãe de gêmeos, em primeira viagem e a situação estava ali na minha frente, não tinha como fugir, rs.

Foram muitos anos de busca, aprendizados, terapias e coach até que em um curso eu decidir deixar meu saco de pedra pra traz e foi aí que começou minha grande virada.

Nesse mesmo ano fiz 10 cursos de autoconhecimento, processo de coaching com um profissional maravilhoso @marcosdutra_a3, comecei a ler muito e a aplicar tudo o que estava aprendendo, a fim de consolidar minha mudança.

Restaurei minha relação comigo mesma, com a minha mãe, com os meus irmãos e mudei completamente minha relação com meus filhos.

Já faz algum tempo que tem beijo ao acordar, ao sair, ao dormir, abraços sem motivos, compartilhamos coisas das nossas vidas, viajamos juntos e é maravilhoso, saímos juntos e temos muitos assuntos a falar.

Percebi que a minha cura impactou de forma profunda todas as minhas relações e com certeza refletiu na vida dos meus filhos, pois

QUANDO EU CURO A MINHA VIDA, EU CURO MINHA DESCENDÊNCIA!

Então faça primeiro por você e depois por eles, mas faça e garanta filhos saudáveis e prósperos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *