VOCÊ: O GRANDE GERADOR DE ENERGIA EMOCIONAL DA SUA VIDA

VOCÊ:

 O GRANDE GERADOR DE ENERGIA EMOCIONAL DA SUA VIDA

 

Muitas pessoas têm dificuldade de alcançar seus objetivos, sentem-se sem força, sem coragem, desmotivadas e as vezes completamente sem esperança!

 

O fato é que para se alcançar qualquer objetivo na vida é preciso construir primeiro um estado mental e emocional que sustente e alimente este estado de espírito empreendedor. Esse padrão mental precisa ser sólido, a ponto de não se abalar diante dos desafios e adversidades. Precisa ser nutrido diariamente a ponto de transformar-se em hábito a conduzir todas as suas escolhas.

 

A verdade é que você precisa ser o grande gerador de energia emocional para a sua vida. É isso mesmo, assim como um carro precisa de combustível para se locomover, você precisa de motivação, força, coragem, persistência, foco, disposição de ânimo, autoconfiança, amor e gratidão para seguir em frente. Este combustível provém de uma fonte renovável que é a sua mente.

 

Na condição de terra fértil, a mente recebe, germina e faz crescer toda semente que você escolher plantar. Assim, o dia que você planta desânimo, preguiça, desesperança e medo, ela fará germinar essas sementes, que se  tornarão árvores fortes e frondosas no jardim da sua vida, espalhando inércia, dor e procrastinação.

 

Contudo, como fonte renovável que é, a cada dia essa terra fértil aceita novas  sementes e, com isso, novos resultados podem ser gerados. Desta forma, você pode, a partir de agora, mudar a natureza das sementes plantadas e construir jardim que te lembre, todos os dias,

quem você é,

o que você é capaz de fazer e

o que você merece ter!

 

Acontece que essas sementes não são regadas com água, mas com a renovação do propósito intrínseco de sua essência. Assim, para fazer crescer as sementes de amor, fé, esperança, gratidão e prosperidade, você precisa comunicar e vibrar amor, fé, esperança, gratidão, dinheiro e prosperidade.

 

Assim, a cada vez que você visualizar a abundância desse jardim, mais abundante ele se tornará; a cada vez que você declarar quão abundante é o seu jardim, ainda mais abundante ele será; a cada vez que você pensar com gratidão no seu jardim, mais esplendoroso ele te parecerá.

 

É você quem faz crescer as sementes do seu jardim com o poder da sua intenção. Esse é o exercício de amor por você! E a sua vida, como um grande jardim dos desejos, materializará tudo o que você vibrar!

 

Assim, cabe a você manter-se vibrando em alta frequência, cuidando da qualidade dos seus pensamentos, da positividade dos sentimentos e da constância das ações, para que a sua jornada seja a impressão de grandes realizações!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *